RELACIONAMENTO A NÍVEL INDIVIDUAL

Através da rede de contactos com outros profissionais da AFCEA Portugal e do seu universo de associados incluindo militares, administração pública, universidades e indústria.

 

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS TECNOLÓGICOS

Com condições vantajosas para os associados, conferindo grande visibilidade e actualidade, organizados pela AFCEA Portugal com a participação dos principais líderes militares, governamentais e civis, nos âmbitos da Defesa e Segurança Interna.

 

MANTER-SE TECNOLÓGICAMENTE ATUALIZADO

Nos temas das tecnologias da informação e comunicação, intelligence e segurança global, nos âmbitos da Defesa e Segurança Interna, através do acesso a especialistas e a empresas relevantes na indústria de defesa.

 

MANTER-SE PERMANENTEMENTE INFORMADO

Beneficiar da revista SIGNAL, que receberá gratuitamente todos os meses na sua morada, e do acesso gratuito à base de dados tecnológica da AFCEA Internacional.

 

GANHAR VISIBILIDADE

Usufruir da rede de 120 Capítulos da AFCEA Internacional, em mais de 40 nações, com acesso a mais de 33.000 associados indivíduais e 1.700 empresariais.

 

PROMOVER INVESTIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

Possibilitado pela publicação de artigos científicos, produtos ou trabalhos técnicos na revista e portal SIGNAL, na participação em seminários técnicos e através de trabalho colaborativo com outros membros AFCEA.

 

RECONHECIMENTO DE MÉRITO

Pela atribuição de prémios de reconhecimento académico e prémios de reconhecimento profissional.

 

 

"A AFCEA é uma organização sábia, herdada há milhares de anos, do império romano."

Prof. Dr. Carvalho Rodrigues

 

"A AFCEA Portugal tem sabido criar condições para a reflexão e o debate sobre matérias de interesse."

Dr. António Figueiredo Lopes

 

"Uma dinâmica ímpar, materializada na pertinência e actualidade dos temas escolhidos."

Almirante José Saldanha Lopes

 

"A AFCEA Portugal constitui-se num fórum privilegiado de encontro e debate, entre as Forças Armadas, a Indústria, a Universidade e os Centros de I&D."

General  Artur Pina Monteiro

 

"Papel relevante no alargamento da rede “AFCEA Students Clubs” contribuindo para uma ligação mais estreita e mais profícua entre o sistema científico e o sector industrial."

Major-General Matos Chambel