No dia 20 de fevereiro de 2024 Comandante da Academia Militar (AM), Major-General João Loureiro Magalhães, recebeu uma delegação da AFCEA Portugal, constituída pelo Presidente da Direção, Contra-Almirante Mário Simões Marques, o Vice-Presidente, Prof. Doutor José Borges e o Diretor Executivo, Capitão-de-Fragata Fernando Pinheiro da Silva.

Durante a apresentação de cumprimentos, o Contra-Almirante Mário Simões Marques agradeceu a disponibilidade do Major-General Loureiro Magalhães para receber a Associação e aproveitou para apresentar os objetivos e as linhas de ação prioritárias para o biénio de 2023-2025.

O MGEN Loureiro Magalhães, reconheceu a importância do trabalho desenvolvido pela nossa Associação, manifestando a total disponibilidade da AM para continuar a colaborar com a AFCEA Portugal, designadamente através da realização de eventos, como, por exemplo, num sobre o 5G, que se encontra em preparação.

Foi ainda abordada a questão da criação de um Clube de Estudantes de Lisboa da AFCEA, que integre a AM, uma ideia já discutida anteriormente, mas nunca concretizada, e que o MGEN Loureiro Magalhães considerou muito interessante, tendo concordado ser importante que prosseguissem as diligências nesse sentido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.