No dia 6 de março de 2024 Presidente do Conselho de Administração da Fundação AIP, Comendador Jorge Rocha de Matos, acompanhado pelo Prof. Doutor André Magrinho, Adjunto do Presidente na Fundação AIP, recebeu uma delegação da AFCEA Portugal, constituída pelo Presidente da Direção e pelo Diretor Executivo.

Durante a apresentação de cumprimentos, o Presidente da Direção da AFCEA Portugal, agradeceu a disponibilidade do Comendador Jorge Rocha de Matos para receber a Associação e expôs os objetivos e as linhas de ação prioritárias para o biénio de 2023-2025.

O Comendador Jorge Rocha de Matos reconheceu a importância do trabalho desenvolvido pela nossa Associação, que conhece bem por acompanhar, há muitos anos, a atividade da AFCEA Portugal. Foi salientado o benefício resultante da cooperação com a Fundação AIP, em cujas instalações funciona a nossa sede, que é já antiga e que pode ser incrementada, tanto de uma forma mais tradicional,  através da participação em eventos, como através do envolvimento em outros projetos de interesse comum, que a Fundação AIP promove ou em que participa.

Estão previstos contatos a breve prazo para acertar a forma de concretizar essa cooperação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.