No dia 31 de janeiro de 2024 Chefe do Estado-Maior General das Forças ArmadasGeneral José Nunes da Fonseca, recebeu uma delegação da AFCEA Portugal, constituída pelo Presidente da Direção, Contra-Almirante Mário Simões Marques, o Vice-Presidente, Prof. Doutor José Borges e o Diretor Executivo, Capitão-de-Fragata Fernando Pinheiro da Silva.

Durante a apresentação de cumprimentos, o Presidente da Direção da AFCEA Portugal, agradeceu a disponibilidade do General Nunes da Fonseca para receber a Associação, bem como todo o apoio que o EMGFA tem prestado às atividades da AFCEA Portugal. Na oportunidade, aproveitou ainda para explicitar os objetivos e as linhas de ação prioritárias para o biénio de 2023-2025.

O General José Nunes da Fonseca, reconheceu a importância do trabalho desenvolvido pela nossa Associação, considerando muito profícua a cooperação entre as duas organizações e manifestando a total disponibilidade do EMGFA para continuar a colaborar com a AFCEA Portugal, designadamente através do apoio a eventos nas áreas da Inovação e das Tecnologias Emergentes e Disruptivas, importantes para a atividade operacional das Forças Armadas, fazendo, algumas sugestões de atividades a realizar neste domínio, que foram acolhidas com grande entusiasmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.