O aluno da FEUP, José Valente, que finalizou o mestrado integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, foi presidente do “AFCEA Porto Student Chapter” durante cerca de 3 anos.
O prémio que lhe foi atribuído é um reconhecimento pelos relevantes contributos dados à associação e pelo elevado dinamismo que imprimiu ao Clube de estudantes da AFCEA no Porto, durante o seu mandato como presidente, conduzindo à participação ativa dos seus membros nas competições do “World Robotic Sailing Championship “ realizadas em Galway, na Irlanda, em 2015, e em Viana do Castelo, em 2016. De salientar ainda a sua participação na “AFCEA European Student Conference”, realizada em Berlim em outubro de 2015, onde apresentou um excelente trabalho sobre “Vigilância costeira com embarcações à vela autónomas”, que foi premiado nesse evento.
O prémio foi entregue no passado dia 31 de julho, pelo Contra-almirante Carlos Rodolfo, Vice-Presidente da AFCEA Internacional, responsável pela coordenação da Região Euro-Atlântica dessa organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.