No passado dia 31 de Julho, uma delegação da AFCEA Portugal, composta pelo Contra-Almirante Mário Durão, pelo Coronel António Salvado e pela Tenente-Coronel Elisabete Vidal, respetivamente Presidente e Vice-Presidentes da Direção, visitou a empresa Axians Portugal. A visita teve lugar no polo técnico da Axians Portugal, localizado no Parque Oriente, na Bobadela, em Loures.
A Direção da Associação foi recebida pelos Engº Pedro Afonso, General Manager, pelo Engº Ricardo Matos, Manager – Government, Healthcare and Transports e pelo Dr. Sérgio Inácio, Director de Marketing.
Após a visita das instalações, o Eng. Pedro Afonso fez uma exposição sobre a organização, os objetivos e as atividades da Axians Portugal no país e no estrangeiro.
Na oportunidade, o Presidente da Direção, agradeceu a visita e informou sobre as atividades da Associação e as iniciativas planeadas para 2017, tendo convidado a Axians Portugal para patrocinar a entrega do prémio escolar AFCEA Portugal do corrente ano na Academia Militar.
Aproveitando a realização da visita, foram oferecidos aos responsáveis da Axians Portugal, exemplares do Livro Comemorativo dos 25 Anos da Associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.