O Presidente da Direção da AFCEA Portugal, CAlm. Mário Durão, e o Diretor-Geral da Indra Portugal, Dr. Nuno Guilherme,  entregaram o prémio AFCEA Portugal à Aspirante Ana Catarina Neves Mendonça, aluna melhor classificada na Área Cientifica “Equipamentos, Tecnologias e Sistemas de Controlo” do Curso de Mestrado em Ciências Policiais ministrado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), em 2016.
Estiveram igualmente presentes na cerimónia em representação da AFCEA Portugal, o CAlm Carlos Rodolfo, presidente da Mesa da Assembleia Geral e o Prof. Dr. João Rucha Pereira, Coordenador do Comité de Segurança.

O prémio foi entregue no dia 13 de dezembro, na Cerimónia da Abertura Solene do Ano Lectivo 2016/2017 do ISCPSI, em Alcântara.

Esta cerimónia foi presidida pela Ministra da Administração Interna, Prof. Dra. Constança Urbano de Sousa, com as presenças da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Dra. Isabel Oneto, da Procuradora-Geral da República, Dra. Joana Marques Vidal, do Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Luís Farinha, do Diretor do ISCPSI, Superintendente-Chefe Pedro Clemente, bem como outras entidades das áreas da justiça, académicas, forças militares e de segurança.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.