No passado dia 14 de março, a Engª. Paula Panarra, atual Diretora-Geral da Microsoft Portugal, recebeu o Almirante Mário Durão e o Coronel António Salvado, respetivamente Presidente e Vice-Presidente da Direção da AFCEA Portugal. Aproveitando a oportunidade deste encontro foi oferecido o Livro Comemorativo dos 25 Anos da Associação.

Na reunião que teve lugar nas instalações da Microsoft Portugal no Parque das Nações, em Lisboa, participaram igualmente o anterior e o novo responsável pelo setor de Public Safety and National Security, Engº Pedro Pinto Lourenço e Engº Nelson Figueiredo de Pinho, respetivamente.

O CAlm Mário Durão informou sobre as atividades realizadas e o planeamento da AFCEA Portugal para 2017, agradecendo o apoio prestado pela Microsoft.

A Engª. Paula Panarra reafirmou o total alinhamento dos objetivos da AFCEA com a estratégia de transformação digital defendida pela Microsoft para o sector, pelo que será do maior interesse manter a colaboração ativa nas atividades da associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.