Teve lugar em 7 de dezembro de 2023, no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), em Lisboa, a Cerimónia de Abertura Solene do Ano Académico de 2023/2024, presidida pela Secretária de Estado da Administração Interna, Drª Isabel Oneto.

 

Durante o evento foi entregue o prémio da AFCEA Portugal ao melhor aluno do Curso de Mestrado Integrado em Ciências Policiais na Área Científica de Equipamentos, Tecnologias e Sistemas de Controlo.

O Contra-Almirante Mário Simões Marques, Presidente da Direção da AFCEA Portugal e o representante da ALTICE Portugal, Engº Rui Ribeiro, entregaram o prémio ao aluno do Curso de Mestrado Integrado em Ciências Policiais, com melhor classificação na Área Científica de Equipamentos, Tecnologias e Sistemas de Controlo, Cadete-Aluno Vítor Manuel Fernandes Gonçalves.

O agradecimento da AFCEA Portugal à ALTICE Portugal pelo patrocínio do prémio e muitos parabéns ao galardoado pelo desempenho na frequência do curso e os votos de muitos sucessos profissionais no futuro da sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.