No dia 21 de novembro de 2023, a Drª Alexandra Pessanha, Presidente do Conselho de Administração (CA) da idD – Portugal Defence, recebeu uma delegação da AFCEA Portugal, constituída pelo Presidente da Direção, Contra-Almirante Mário Simões Marques, e o Diretor Executivo, Capitão-de-Fragata Fernando Pinheiro da Silva.

O Presidente da Direção da AFCEA Portugal aproveitou a oportunidade para explicitar os objetivos e as linhas de ação prioritárias para o biénio de 2023-2025.

A Drª Alexandra Pessanha, que se fez acompanhar pelo Dr. Rui Branco e Dr. Miguel Pinto, Vogais do CA, e pela Drª Elisabete Pires, Coordenadora das Relações Externas, mostrou uma grande abertura em estabelecer uma possível colaboração com a AFCEA Portugal, nomeadamente na organização de visitas a empresas da BTID, a fim de promover o refrescamento da ligação a esta comunidade.

Ao mesmo tempo, mostrou disponibilidade em participar nos eventos a realizar pela AFCEA, ou mesmo levar a efeito eventos comuns, como já aconteceu no passado, com adição de valor aos assuntos tratados, explorando o conjunto de objetivos comuns, como seja o estreitamento da ligação entre a Indústria e a Academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.