No dia 13 de novembro de 2023 o Comodoro José Santos Coelho, Superintendente da Informação (Marinha), recebeu uma delegação da AFCEA Portugal, constituída pelo Presidente da Direção, Contra-Almirante Mário Simões Marques e Diretor Executivo, Capitão-de-Fragata Fernando Pinheiro da Silva.

O Presidente da Direção da AFCEA Portugal agradeceu o indispensável apoio prestado pela SI às atividades da Associação, aproveitando a oportunidade para explicitar os objetivos e as linhas de ação prioritárias para o biénio de 2023-2025.

O Comodoro José Santos Coelho considerou como muito profícuo o relacionamento existente entre a Superintendência da Informação e a AFCEA Portugal, e manifestou a sua intenção de reforçar essa relação, apoiando e participando nos eventos a organizar. Referiu, também, que há um conjunto de projetos a decorrer no âmbito das TIC que apresentam desafios, quer ao nível das questões de segurança, quer ao da automatização de processos e que a rede da AFCEA Portugal poderá ser muito importante para ajudar a trazer algumas soluções para a sua concretização.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.