No dia 6 de novembro de 2023 o Contra-Almirante João Paulo Ramalho Marreiros, Diretor-geral do Instituto Hidrográfico, recebeu uma delegação da AFCEA Portugal, constituída pelo Presidente da Direção, Contra-Almirante Mário Simões Marques e o Diretor Executivo, Capitão-de-Fragata Fernando Pinheiro da Silva.

O Presidente da Direção da AFCEA Portugal agradeceu o indispensável apoio prestado pela Marinha às atividades da Associação, aproveitando a oportunidade para explicitar os objetivos e as linhas de ação prioritárias para o biénio de 2023-2025.

O Contra-Almirante João Paulo Ramalho Marreiros, que se fez acompanhar pelo Capitão-de-mar-e-guerra Paulo Oliveira Vieira, é um parceiro de longa data da AFCEA Portugal tendo sido, já no presente ano, considerado o AFCEAN of the Month pela AFCEA Internacional. Foi salientada a importância da cativação de jovens engenheiros para as atividades do Instituto Hidrográfico e que a AFCEA Portugal poderá, junto dos nossos Clubes de Estudantes e dos eventos que envolvam outras Academias, mostrar o interesse científico de uma carreira no IH. E, também, através da organização conjunta de desafios científicos, valorizados pela possibilidade de experimentação que o Instituto Hidrográfico pode possibilitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.