O Vice-presidente da Direção da AFCEA Portugal, Prof. Doutor José Borges e o Engº. Dinis Magalhães da empresa INDRA Portugal entregaram o prémio AFCEA Portugal de Tecnologia Policial, aos alunos melhor classificados na Área Científica “Equipamentos, Tecnologias e Sistemas de Controlo” do Curso de Mestrado em Ciências Policiais ministrado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), no ano letivo de 2021/2022, Cadete-aluno Luís Miguel Santos Almeida e Cadete-aluno Daniel Silva Mesquita.
O prémio foi entregue no dia 15 de novembro de 2022, na Cerimónia da Abertura Solene do Ano Letivo 2022/2023 do ISCPSI, em Lisboa.
Esta cerimónia foi presidida pelo Senhor Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Manuel Magina da Silva, que proferiu umas breves palavras alusivas ao evento. A lição inaugural foi proferida pelo Prof. Doutor Eurico Dias, subordinada ao tema “Para uma História da Polícia: Perspetivas”.
Estiveram presentes na cerimónia diversas entidades da justiça, dos meios académicos e das Forças Armadas e de Segurança.