Realizou-se em 13 de setembro de 2021 , em Bruxelas,  o AFCEA European Leadership Meeting, organizado pela AFCEA Europe. Este foi o primeiro encontro, com participantes presenciais e on-line, desde o inicio da pandemia e das restrições impostas pelo Covid-19.

Participaram neste evento o Contra-Almirante Carlos Rodolfo, AFCEA Regional Vice President (RVP) para a Região Atlântica e Presidente da AG da AFCEA Portugal, bem como o Professor Doutor Victor Lobo, que assumirá no dia 6 de outubro as funções de Presidente da Direção do Capítulo Português.

Neste encontro, presidido pelo Major-General Erich Staudacher, General Manager da AFCEA Europe, os RVPs das regiões Europeias e os respetivos presidentes dos capítulos presentes, apresentaram a situação dos seus capítulos, informando sobre a forma como têm decorrido o seu funcionamento durante este período pandémico e como esperam retomar as futuras atividades.

Na discussão do assunto relativo ao controlo financeiro do capítulos pelos RVPs, o CALM Carlos Rodolfo, com o apoio  do GM da AFCEA Europe e dos presidentes do capítulos Europeus, contrapôs-se com a posição defendida pela Mrs. Tina Jordan, Vice Presidente, Region and Chapter Outreach AFCEA international, tendo esta acabado por aceitar que esse controlo não se aplicará às regiões e capítulos europeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.