O Presidente da Direção da AFCEA Portugal, Contra-almirante Mário Durão, e o Diretor-Geral da Indra Portugal, Dr. Nuno Guilherme,  entregaram o prémio AFCEA Portugal de Tecnologia Policial, ao Aspirante Rui Pedro Oliveira Rodrigues, aluno melhor classificado na Área Cientifica “Equipamentos, Tecnologias e Sistemas de Controlo” do Curso de Mestrado em Ciências Policiais ministrado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

O prémio foi entregue no dia 15 de novembro, na Cerimónia da Abertura Solene do Ano Lectivo 20187/2019 do ISCPSI, em Lisboa.

Esta cerimónia foi presidida pela Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Dra. Isabel Oneto. Na mesa de honra estiveram igualmente presentes a Secretária-Geral do SSI, Procuradora-Geral Adjunta, Helena Fazenda, o Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Luís Peças Farinha, o Diretor Nacional Adjunto da PSP Superintendente-Chefe Manuel Augusto Magina da Silva, e o Diretor do ISCPSI, Superintendente-Chefe Luis Vieira Pinto. Estiveram presentes na cerimónia diversas entidades da justiça, dos meios académicos e das forças armadas e de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.