No dia 12 de novembro, o Dr Alberto António Rodrigues Coelho, Diretor Geral de Recursos da Defesa Nacional, recebeu uma delegação da AFCEA Portugal, constituída pelo Presidente da Direção, Contra-Almirante (ref.) Mário Durão e pelos Diretor Administrativo, Capitão-de-fragata Fernando Pinheiro da Silva.

O Dr Alberto Coelho, que se fez acompanhar pela Subdiretora-Geral da DGRDN, Dra. Catarina Cardoso, pelo Tenente-Coronel José Gorgulho, pelo Capitão de Mar-e-Guerra Carlos Pereira Mendes, reafirmou o seu empenho em manter uma cooperação estreita entre a DGRDN e a AFCEA Portugal no sentido de encontrar sinergias na difusão de conhecimento no âmbito das tecnologias de informação e comunicação e da cibersegurança.

O presidente da direção da AFCEA Portugal agradeceu a colaboração prestada pela DGRDN às atividades da Associação no passado, aproveitando a oportunidade para explicitar as linhas de ação prioritárias e as iniciativas previstas para o ano de 2017, designadamente a realização da Conferência Internacional MILTEC 19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.