No dia 13 de Dezembro, o Coordenador do Comité de Cibersegurança da AFCEA Portugal, Dr. Pedro Machado, participou como orador na Conferência “Viver em Segurança”, organizada pelo Correio da Manhã no Sheraton Lisboa Hotel & Spa.

A Conferência que contou com a presença e intervenção de S. Exa. a Ministra da Administração Interna, Dra. Constança Urbano de Sousa, com o ex-Ministro do MAI Exmo. Sr. Prof. Dr. Rui Pereira, e o Exmo. Sr. Dr. Francisco Moita Flores, Ex–Inspector da Polícia Judiciária, entre outras distintas personalidades.
Assumiu-se assim o compromisso de trazer para debate os principais temas da segurança em Portugal, Segurança das Populações e Cibersegurança, num momento em que a segurança nas cidades, furtos/roubos, crime organizado, incêndios e fragilidades da cibersegurança nacional são alguns dos temas-chave que afectam a sociedade, foi assim lançado o debate e analise do estado da segurança em Portugal, identificando soluções para o futuro.

O evento contou com a assistência presencial de um elevado número de individualidades, tendo sido transmitido também em direto pelo Correio da Manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.