No dia 09 de março de 2016, o Contra-almirante Carlos Rodolfo, Presidente da Assembleia-geral da AFCEA Portugal e Vice-presidente Regional (“RVP Atlantic Region”) da AFCEA Internacional, reuniu na Escola Naval, Alfeite,  com o presidente do AFCEA Almada Student Chapter,  Aspirante EN-MEC Pedro Castro Fernandes, e com outros membros desse clube de estudantes, na presença do Faculty Advisor, Prof. Doutor Vitor Lobo.

O Almada Student Chapter iniciou a sua actividade em 2015, depois da aprovação da respectiva “Charter” pelo presidente da AFCEA International.

Os aspirantes Castro Fernandes e Sampaio Pereira, respectivamente presidente e 2º vice-presidente do AFCEA Almada Student Chapter, informaram sobre os projectos que iniciaram na Escola Naval em 2015 e que darão continuidade em 2016, no âmbito dos trabalhos do clube de estudantes.

O Contra-almirante Carlos Rodolfo expressou a sua satisfação por este primeiro encontro com os elementos do clube, tendo informado que, no âmbito das suas funções na AFCEA International, tudo fará para conseguir o apoio financeiro da AFCEA Educational Foundation, quer para dinamizar os projectos previstos no âmbito do clube, quer para as eventuais deslocações para a participação de estudantes na AFCEA Student Conference, que se prevê realizar no inicio de outubro, em Roterdão, precedendo o AFCEA TechNet Europe 2016.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.