No dia 26 de abril de 2022, o Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General João Cartaxo Alves, recebeu uma delegação da AFCEA Portugal, constituída pelo Presidente da Direção Professor Doutor Victor Sousa Lobo, pelo Vice-presidente Professor Doutor José Borges, e pela Diretora-adjunta para ligação à Força Aérea, Brigadeiro-General Ana Baltazar.

Durante a apresentação de cumprimentos, o Presidente da Direção, agradeceu a disponibilidade do General Cartaxo Alves para receber a Associação, bem como todo o apoio prestado pela Força Aérea às atividades da AFCEA Portugal. Na oportunidade, aproveitou ainda para explicitar as linhas de ação prioritárias, os objetivos e as iniciativas previstas para o ano de 2022.

O General Cartaxo Alves, por sua vez, reconheceu muito generosamente o trabalho desenvolvido pela Associação no sector das comunicações, da eletrónica e dos sistemas de informação, reafirmando o apoio e a colaboração da Força Aérea às iniciativas da AFCEA Portugal. Manifestou também o interesse em que a AFCEA desenvolvesse atividades na área do Espaço, que é de vital importância para a atuação da Força Aérea Portuguesa no futuro. O excelente ambiente de camaradagem e cooperação demonstrado neste encontro antevê uma colaboração cada vez mais estreita entre a Força Aérea Portuguesa e a AFCEA, ao serviço dos interesses nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.