Realizou-se no dia 10 de março de 2020 a Assembleia Geral da AFCEA Portugal, presidida  pelo Contra-Almirante (Ref.) Carlos Rodolfo e com a presença do vice-presidente Major-General (Ref.) Miguel Rosas Leitão e do presidente da Direção, Contra-Almirante (Ref.) Mário Durão.

Em sessão preliminar e aberta ao público, foram entregues medalhas RPV Medal for Outstanding Services e medalhas AFCEA Medal for Outstanding Services a associados e colaboradores que se destacaram no apoio à AFCEA Portugal.

Os trabalhos da Assembleia Geral continuaram em sessão reservada aos associados, tendo sido aprovada por unanimidade a proposta da direção para alteração dos Estatutos da AFCEA Portugal, seguindo orientações da AFCEA Internacional para eliminar as referências ao acrónimo AFCEA e utilizar apenas a designação “AFCEA Internacional“.

Seguidamente, o presidente da Direção, Contra-Almirante (Ref.) Mário Durão, apresentou o relatório e as contas relativas ao exercício de 2019, as quais foram aprovadas, após a leitura do parecer do Conselho Fiscal, feita pela Diretora Financeira, Engª Luisa Teixeira.

Por fim, foi aprovada uma proposta de louvor à direção pelo elevado número e qualidade das atividades desenvolvidas pela associação e pelos bons resultados apresentados em 2019.