O Presidente da Direção da AFCEA Portugal, Contra-Almirante (ref) Mário Durão, o Vice-Presidente da Direção da AFCEA Portugal, Cor Tm António Salvado e os representantes das empresas LAYER 8 e FORTINET, respetivamente o Eng.ª Andreia Silva e o Eng.º Pedro Martins, entregaram o prémio AFCEA Portugal ao 2º Sargento de Transmissões Filipe da Fonseca Sousa, aluno finalista do 46.º Curso de Formação de Sargentos com melhor média final.

O prémio foi entregue no passado dia 30 de novembro, na Cerimónia da Abertura Solene do Ano Letivo 2019/2020 da Escola de Sargentos do Exército, em Caldas da Rainha, presidida pelo Tenente-General David Guerra Pereira, Vice-Chefe do Estado-Maior do Exército.

Para além da alocução pelo Exmo Comandante da ESE, Coronel Santos Azevedo e da entrega de diplomas, cintos de cerimónia e prémios escolares, foi dada a lição inaugural do ano letivo 2019/20, subordinada ao tema “O Ártico – alterações climáticas e rotas marítimas” pelo 1º Sarg. Artª Valter de Carvalho Cláudio.

 

 

 

Entrega de Prémio ao 2Sarg Fonseca Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.