O TechNet Europe 2019, realizou-se nos dias 23 e 24 de outubro em Bratislava, na Eslováquia, tendo como tema Information Dominance and Cyber Security at various Crossroads – Challenges and Solutions in the Cyber-Physical World.

Este evento contou com a participação do Secretário de Estado da Defesa da Eslováquia, a Autoridade Nacional de Segurança da Eslováquia, os Presidentes da AFCEA Internacional e da AFCEA Europa, bem como de um elevado número de participantes de vários organismos internacionais e de membros dos capítulos da AFCEA na Europa, incluindo o CALM Mário Durão (Presidente da Direção da AFCEA Portugal) e o COR António Salvado (Vice Presidente da Direção da AFCEA Portugal).

O tema deste evento assume particular relevo atendendo a que o mundo da cibersegurança e o domínio físico, tradicionalmente separados, estão convergindo impulsionados pela digitalização. Evitar um “choque de culturas” e unir forças em várias “encruzilhadas” aumentará a segurança nas esferas de governo e sociedade do C5ISR (C4ISR e o quinto “C”: Cyber).

Para mais detalhes sobre o evento, consultar o seguinte link: Technet Europe 2019

Participação na TechNet 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.