O Presidente da Direção da AFCEA Portugal, CAlm. Mário Durão, e o Diretor-Geral da Indra Portugal, Dr. Nuno Guilherme,  entregaram o prémio AFCEA Portugal à Aspirante Telma Sofia da Costa Gomes, aluna melhor classificada na Área Cientifica “Equipamentos, Tecnologias e Sistemas de Controlo” do Curso de Mestrado em Ciências Policiais ministrado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

O prémio foi entregue no dia 14 de novembro, na Cerimónia da Abertura Solene do Ano Lectivo 2017/2018 do ISCPSI, em Lisboa.

Esta cerimónia foi presidida pel0 Ministro da Administração Interna, Dr. Eduardo Cabrita, com as presenças do Secretário de Estado da Proteção Civil, Dr. José Artur Neves, do Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Luís Peças Farinha, do Diretor Nacional Adjunto da PSP Superintendente-Chefe Manuel Augusto Magina da Silva, do Diretor do ISCPSI, Superintendente-Chefe Pedro Clemente, bem como outras entidades das áreas da justiça, académicas, forças militares e de segurança.

Mesa de Honra na Abertura Solene do Ano Letivo 2017/18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.