A AFCEA Portugal, no âmbito da colaboração com AED, tem o prazer de informar sobre a realização do AED DAYS 2017.

O evento anual AED DAYS 2017 que é promovido pelo Cluster Português das Indústrias de Aeronáutica, Espaço e Defesa vai realizar-se em Lisboa nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2017. Reunirá mais de 250 participantes de vários países, de diferentes áreas industriais e representando muitos Centros de Clusters, Pesquisa e Desenvolvimento. Não é apenas a melhor oportunidade de conhecer e conhecer as comunidades portuguesas de Aeronáutica, Espaço e Defesa, mas também atualizar informações sobre programas de financiamento europeus, debater os próximos desafios, contatar os principais atores nacionais e internacionais, desenvolver novas oportunidades de negócios e melhorar participação em redes / parcerias de colaboração, nomeadamente através do evento de correspondência organizado pela Enterprise Europe Network.

Recentemente, o AED Cluster Portugal foi oficialmente reconhecido pelo Governo Português como o Conjunto Nacional de Competitividade para os Setores de Aeronáutica, Espaço e Defesa. Por conseguinte, o AED teve o mandato de promover o desenvolvimento e explorar as sinergias entre os 3 sectores, reforçar os laços de cooperação entre a indústria e as entidades científicas e tecnológicas e aumentar a sua participação em projectos colaborativos nacionais e internacionais de I & D.

O AED Cluster Portugal atualmente representa 70 empresas nacionais e centros de pesquisa e fornece 18 mil empregos altamente qualificados, gerando receita de 1.700 M € e atualmente exportando 86% de sua produção..

Poderá obter mais informação sobre o AED DAYS 2017, no link:

https://aed-days-2017.b2match.io/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.