Realizou-se nos dias 14 e 15 de setembro de 2021 , em Bruxelas,  o TechNet International #New 2021, organizado pela AFCEA Europe. Este foi o primeiro evento, com conferência e exposição de empresas, desde o inicio da pandemia e das restrições impostas pelo Covid-19, tendo sido realizada no formato híbrido, com participantes presenciais e on-line.

Esta conferência apresentou a mais recentes tecnologias e soluções numa ampla gama de áreas relacionadas com as TI de interesse para a comunidade de defesa e de segurança pública.  Na abertura do evento, teve como orador o Almirante Joachim Ruhle, Chefe do Estado-Maior do NATO Supreme HQ Europe que falou sobre a “NATO´s Emerging and Disruptive Technology Approach”.

O programa e toda a informação desta conferência internacional pode ser encontrada no site da AFCEA Europe: https://eu.eventscloud.com/website/3712/

Participaram neste evento o Contra-Almirante Carlos Rodolfo, AFCEA Regional Vice President (RVP) para a Região Atlântica e Presidente da AG da AFCEA Portugal, bem como o Professor Doutor Victor Lobo, que assumirá no dia 6 de outubro as funções de Presidente da Direção do Capítulo Português.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.