O Presidente da Direção da AFCEA Portugal, Contra-Almirante (ref) Mário Durão e os representantes das empresas LAYER 8 e FORTINET, respetivamente Eng.º Russel Harley e Marcelo Carvalheira, entregaram o prémio AFCEA Portugal ao FUR/MELIAV Nuno Malhão, melhor aluno finalista das especialidades OPCOM, MELECT, MELECA, MELIAV e OPINF e ao FUR/MELIAV Leandro Ferreira, autor do melhor trabalho apresentado pelos alunos do Curso de Formação de Sargentos na Prova de Aptidão Tecnológica, em 2017, subordinado ao tema “Equipamento Teste ao ICP/IKP (F16)”.

O prémio foi entregue no passado dia 14 de dezembro, na Cerimónia Solene de Abertura do Ano Letivo 2017/2018 do Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, presidida por S. Exa. o Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Manuel Teixeira Rolo.

A cerimónia contou com a alocução pelo Comandante da Unidade, Coronel Bispo dos Santos, seguida da lição inaugural deste ano letivo, subordinada ao tema “O Formador: Uma perspetiva do século XXI”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.