Para incentivar as atividades de Ensino, Investigação, e Desenvolvimento na área das Tecnologias da Defesa, a AFCEA-Portugal, com o patrocínio de empresas do sector, promove prémios escolares para os melhores alunos de vários estabelecimentos de ensino.

O Presidente da Direção da AFCEA Portugal, Professor Doutor Victor Sousa Lobo, o Vice-Presidente da Direção Professor Doutor José Borges, a Diretora-adjunta para ligação à Força Aérea Brigadeiro-General Ana Baltazar, o representante da empresa Fortinet, Engºs João Manso e Russel Harley e da empresa redShift, Engº Rui Pinho, na Academia da Força Aérea, entregaram o prémio AFCEA Portugal à Alferes Engenheira Eletrotécnica Sara Alexandra Rodrigues, melhor aluna finalista do Curso de Ciências Militares Aeronáuticas, especialidade de Engenharia Eletrotécnica, em 2019 e ao Alferes Engenheiro Eletrotécnico Tiago Manuel Silva Diegues melhor aluno finalista do Curso de Ciências Militares Aeronáuticas, especialidade de Engenharia Eletrotécnica, em 2020.

Os prémios foram entregues no dia 16 de maio de 2022, numa singela cerimónia presidida pelo Exmo. Senhor Comandante da Academia da Força Aérea, Major-General Rui Freitas.

Importa esclarecer que o adiamento da entrega dos prémios se deveu aos constrangimentos decorrentes da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.