AFCEA Portugal e a Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APFA) realizam no dia 24 de março de 2021 o webinar  “Água: uma questão de sobrevivência“.

A água como elemento essencial à vida humana, constitui um recurso valioso, disputado por vários poderes no âmbito de uma geopolítica complexa.

Os sistemas e os equipamentos que fazem a gestão da globalidade do ciclo da água (da captura à distribuição), constituem infraestruturas críticas, cuja gestão está cada vez mais dependente da interconexão das tecnologias operacionais com as tecnologias de informação, numa exploração crescente do ciberespaço com as consequentes vulnerabilidades e riscos daí decorrentes.

Assim, o presente Webinar, pretende contribuir para a consciencialização da importância da cibersegurança industrial no âmbito da gestão do ciclo da água, através da participação de especialistas nesta área e de representantes de empresas de referência no mercado nacional, que irão debater a situação atual partilhando a sua visão e a experiência.

Este webinar tem o patrocínio da redShift Consulting e da Fortinet e o apoio da Arrow.

Para aceder ao programa e para inscrições neste evento, clique aqui.

O evento utiliza a plataforma Zoom e a inscrição é gratuita, mas obrigatória. Para inscrições, clique aqui.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.