Vai realizar-se em 22 de outubro de 2019, entre as 09:00 e as 19:00 na Nova School of Business and Economics (Carcavelos) o evento AWS Initiate – Portugal que conta com a colaboração da AFCEA Portugal.

Este evento está focado na forma como a Cloud está a transformar organizações, indústrias e o mundo à nossa volta, criando oportunidades de inovação, trazendo para o mesmo espaço de discussão as comunidades Técnica, de Negócio e Startups, a AWS, seus clientes e parceiros.

Quer esteja à procura de mais conhecimento, pretenda modernizar a sua infraestrutura e aplicações, ambicione diferenciar o seu negócio usando Inteligência Artificial ou queira discutir como pode levar a sua organização para o próximo nível de desenvolvimento, no AWS Initiate  – Portugal, terá oportunidade de ouvir os nossos clientes e os seus casos, conhecer os nossos parceiros, explorar boas práticas e conhecer novas tecnologias e serviços AWS.

AWS Initiate é um evento gratuito no qual não apenas aprenderá mais sobre as soluções da AWS, mas também terá a oportunidade de conhecer:

  • Equipas e especialistas da AWS para que obtenha respostas às suas perguntas
  • Parceiros da APN para obter aconselhamento e suporte especializado nos seus projetos
  • Clientes da AWS que compartilharão experiências do mundo real e lições aprendidas

A inscrição é gratuita, mas obrigatória (para consultar a agenda e registar-se no evento, utilize este link).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.