No dia 9 de janeiro, o Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, General Luís Francisco Botelho Miguel, recebeu uma delegação da AFCEA Portugal, constituída pelo Presidente da Direção Contra-Almirante (ref.) Mário Durão e pelo Vice-presidente Coronel António Salvado.

Durante a apresentação de cumprimentos, o presidente da direção, agradeceu a disponibilidade do General Botelho Miguel e do seu staff de Comando para receberem a Associação, bem como toda a colaboração que a Guarda Nacional Republicana tem vindo a estabelecer com a AFCEA Portugal.

O Contra-Almirante Mário Durão aproveitou esta ocasião para fazer um ponto de situação sobre os objetivos e os conferencistas já confirmados para o próximo evento, a MILTEC 19 que se vai realizar em 21 de fevereiro no Instituto Universitário Militar, endereçando desde já um convite para participar.

O Comandante-Geral da GNR convidou a Direção da AFCEA para acompanhar os Generais Comandantes num almoço de de trabalho para continuação da partilha de informação sobre as atividades planeadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.