O Presidente da Direção da AFCEA Portugal, Contra-Almirante (ref) Mário Durão e os representantes das empresas LAYER 8 e FORTINET, respetivamente o Eng.º Russel Harley e o Engº Pedro Martins, entregaram o prémio AFCEA Portugal ao 2º Sargento de Transmissões André Gomes Seguro Alves, aluno melhor classificado no curso de Transmissões da Escola de Sargentos do Exército, em 2017.

O prémio foi entregue no passado dia 30 de novembro, na Cerimónia da Abertura Solene do Ano Letivo 2018/2019 da Escola de Sargentos do Exército, em Caldas da Rainha, presidida pelo Major General Jorge Manuel Nunes do Reis, Diretor de Formação do Exército.

A cerimónia decorreu no Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha e contou com a presença de um elevado número de individualidades civis e militares.
Para além da alocução pelo Exmo Comandante da ESE, Coronel Santos Azevedo e da entrega de diplomas e prémios escolares, foi dada a lição inaugural do ano letivo 2018/19, subordinada ao tema “Liderança no Futuro” pela Tenente-Coronel de Administração Militar, Ana Maria da Silva de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.