Realizou-se em 01 de fevereiro de 2018 no Centro de Congressos de Lisboa a Sessão Solene comemorativa do 30º aniversário da AFCEA Portugal.

O evento foi presidido pelo Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, S.Exa. o General Artur Pina Monteiro, que formou a Comissão de Honra destas comemorações, conjuntamente com o Comendador Rocha de Matos, presidente da Fundação AIP e com o Professor Doutor Carvalho Rodrigues, anterior membro dos Corpos Sociais da AFCEA Portugal.

Mesa de Honra dos 30 anos da AFCEA

Nesta cerimónia foram oradores o Contra-Almirante Mário do Carmo Durão, Presidente da Direção da AFCEA Portugal, o Almirante Dr. Thomas Daum, Chief of Staff and Chief Operating Officer da NATO Communications and Information Agency, o Major General Erich Staudacker, General Manager da AFCEA Europe e o General CEMGFA, General Artur Pina Monteiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante a sessão solene, o Contra-Almirante Carlos Rodrigues Rodolfo, Presidente da AFCEA Internacional para a região Euro-Atlântica, procedeu à entrega de medalhas “RVP Medal for Outstanding Services“.

De igual modo, o Contra-Almirante Mário do Carmo Durão, Presidente da Direção da AFCEA Portugal, procedeu à entrega de medalhas “AFCEA Medal for Outstanding Services“.

No final, foi servido um “Porto de Honra” nas instalações do Centro de Congressos de Lisboa aos convidados e amigos que se reuniram nesta data festiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.