Realizou-se em 15 de março de 2017, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), uma Conferência Internacional sobre Cibersegurança (https://csecurity.ipg.pt) que teve o apoio da AFCEA Portugal.
O Contra-almirante Carlos Rodolfo apresentou uma comunicação sobre “A AFCEA e a sua ação nas áreas da Segurança e Defesa”.

Este evento, que contou com a participação de cerca de 300 pessoas, teve ainda como oradores o Prof. Doutor Fernando Carvalho Rodrigues, Mr Suleyman Anil, anterior Chefe da Ciberdefesa da NATO,  e o Prof. Pedro Veiga, Coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS).

O Contra-almirante Carlos Rodolfo aproveitou a oportunidade para visitar a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) e, por fim, ofereceu ao presidente do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), Prof. Doutor Constantino Rei, e à  diretora da ESTG, Prof Doutora Maria Clara Silveira,  o livro do 25º aniversário da AFCEA Portugal e o livro do I Congresso de Segurança e Defesa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.